21 de jul. de 2011

E as meus caminhos

Ela continuava a andar, a seguir seus passos conforme a batida da música, e algo lhe dizia sempre para levantar a cabeça, para prosseguir, para não se deixar levar por criticas, ou até mesmo por aqueles que diziam que ela não ria conseguir. Também quem derá, uma menina sonhadora como ela causa espanto em todos, ou melhor causa admiraçao, pois ela anda aprendendo com tudo, e uma das coisas que ela mais aprendeu é à sonhar, e acreditar que tudo vai dar certo, Não aquele papo bobo meu amigo de "vai dar certo", para tentar fazer você sorrir, claro que você deve, mas sabe um segredo: ela tinha certeza ela tinha uma convicção dentro dela e isso há vazia prosseguir, chorando, sorrindo, as vezes caindo mas bom sempre indo em direção a estrada ao qual ela preparou, ou melhor a estrada que Deus preparou para ela.
(Karine Cassol)
Guarda-me, ó Deus, 
pois em ti eu tenho segurança!
Eu disse a Deus, o Senhor:
"Tu és o meu Senhor;
tudo o que tenho de bom vem de ti."
(Salmos 16: 1,2)

5 comentários:

  1. Não devemos ligar para criticas, para indiretas ou coisas parecidas, chateia sim, mas isso nos serve para levantarmos a cabeça e mostrar a todos que nos criticou que somos capazes de coisas melhores. Eu também um dia, vou conseguir o melhor pra mim!
    Lindo post Karine
    Feliz dia do amigo atrasado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aah querida devemos ir atrás do que queremos, devemos sonhar sim, por que tudo é possivel, basta ter fé e ir em frente.


    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ah, que lindo! É sempre bom trilhar o caminho apontado por Deus, na certeza de que Ele estará sempre ao nosso lado, sendo o nosso guia.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, até me enchi de lagrimas aqui *-*

    ResponderExcluir
  5. lindo blog!
    seguindo segue também?
    http://tanise19.blogspot.com

    ResponderExcluir