3 de ago. de 2011

Parte 01

Desculpa interromper, talvez esteja lhe tomando seu tempo, mas bom, prometo-lhe ser mais breve possivel... Vou tentar, eu prometo!
Não me pessa por que estou aqui, nem eu sei direito, meu jeito confuso e atrapalhado, as vezes é incompreendido e quando sisma com algo, tem um mero costume de ir até o final.
São peripécias tão lindas meu amigo, eu queria lhe contar. Talvez hoje não tenha o tomanho suporte ao qual eu tinha na minha juventude, quando queria correr, descobrir, ver, viver. É tão lindo, lhe digo algo: "aproveite" fale as palavras aquelas que mais travam, aquelas que você tem mais vontade de falar, aquelas ao qual antes de dormir você às programa-as, e no final nunca são ditas. E porque não tentar?
Muito já deixei de falar, já chorei, já sorri, e agora aqui sentada olhando para esse jardim tão lindo, com os passaros cantando a brisa de um friuzinho de final de tarde batendo em meu rosto, me pergunto o que fiz? O que eu não fiz? Bom, como disse tentarei ser breve, e espero que você me compreenda, não é fácil, são tantas entrelinhas, tantas, que quase nem cabe em minha mente, mas lá vou eu...
Julho de 2011, Carlota*

Oi queridos, bom resolvi fazer algo diferente
no blog, vou começar a publicar em partes esse texto,
não digo que vou terminar, mas espero que sim,
bom eu quero muito saber a opinião de vocês,
as dicas, eu amo inventar histórias, esse vai ser um livro
e eu espero, que vocês gostem...
Já agradecendo a todos.
Vou publicar aqui e também vai estar ali em cima na aba 
em "para ler"!

5 comentários:

  1. Eu acho que é uma boa aposta. Publica mais para podermos avaliar melhor =) beijo*

    ResponderExcluir
  2. Veremos o que ainda estar por vir, fiquei intrigada e espero que post mais partes breve! :)

    Boa sorte a você, flor!

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaah vou acompanhar com certeeza!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Continue assim... irei acompanhar até o final...
    Beijos Karine

    ResponderExcluir