20 de ago. de 2011

Parte 09

Talvez pareça estranho para você, uma troca tão rápida de pensamentos e palavras, mas a algo nele que é diferente de tudo e de todos. Todos os dias, no mesmo horário nos encontravamos na janela, trocavamos sonhos, histórias, eramos dois jovens felizes que haviam se encontrado e que se sentiam seguros um ao lado do outro. Os dias foram passando, e depois de uma ideia de Joe os dois estavam lado a lado na janela de Carlota. Acho que haveriam posto aquela árvore ali, com o objetivo de ligarem um até o outro, um jeito engraçado e revelador. Ninguém sabia apenas eles, que se olhavam e descreviam perfeitamente cada detalhe de cada um. Ouve várias perguntas de seus familiares e amigos, porque de acordarem tão felizes, porque de todo dia, subirem tão apressadamente para seus quartos, porque esse sorriso ironico, esse jeito timido.
-Que tal sairmos amanhã? Ele olhava para mim e brincava com uma pequena bolinha minha.
-Sair? Sair?
-É dar uma volta, pesso para o Sam!
-Ele irá me questionar onde nos conhecemos.
-Digo que encontrei você na festa.
-Não é uma mentira a parte.
-É não é, quero lhe mostar um lugar, que eu gosto de ir.
-Uau, acho que aceito nessas condições.
-Ok, então nós vamos sair amanhã.
Com um sorriso no rosto me despedi dele, ele procurou segurança entre os galhos e entrou no seu quarto, eu havia visto nele, um jeito estranho um olhar diferente, ele havia me convidado para sair, uma simples menina assim como eu, ele já havia me falado que seus pais eram da burguesia, o que eu tinha a lhe oferecer, além de sorrisos bobos, desastres a parte e as manhãs que ele meencontrava dançando no quarto. Bom, assim ele me conhece, acho que ele acabou entrando e tomando espaço e eu não quero que ele saia.

Um comentário:

  1. Oiee Ka,andei sumida mas vou recuperar o tempo perdido e continuar a acompanhar a sua historia.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir