13 de set. de 2011

Amor infinito

Bem lá vou eu, é incrível como somos capazes de nos surpreender e uma das coisas que mais amo é me desafiar, e acredito que esse texto é um desafio para mim.
Primeiro a vários autores que poderia citar, mas nenhum causa tão grande efeito como Deus. 
O grande Pai de todos, amoroso, fiel e verdadeiro. Deus é o autor da bíblia, o livro ao qual eu amo, e tenho ele como meu guia. Muitos podem se perguntar mas como? Deus através de homens como nós, revelou sua verdade diretamente ao escritor, um vaso usado em suas mãos, para que hoje, tenhamos um manual, um guia que nos conduza ao caminho certo, ou seja a salvação. 
Ao pensar, falar em Deus, nos vem o amor, sua misericórdia que se renova a cada dia. 
A cada batida de nosso coração, a cada sorriso, a cada palavra, a cada soprar nosso, é um grande ato de como Deus nos ama. O que seriamos de nós sem Deus? 
E sim Deus é meu principal autor, autor da minha própria vida, a ele dedico esse post, a ele dedico esse texto, com muita alegria e amor.              (Karine Cassol)

“Texto feito para o concurso do blog Refúgio das Palavras “
"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar."
( Hebreus 4: 12,13)

3 comentários:

  1. Flor, desculpa invadir teu blog pra divulgar uma postagem, mas gostaria que o máximo de pessoas podessem ler, então se puder me ajudar na divulgação... Obrigada.

    http://ama-visse.blogspot.com/2011/09/cedo-demais.html

    ResponderExcluir
  2. Deus é tudo SEMPREE!
    Karinee, quanto tempo... Passando pra desejar um ótimo restinho de semana... Seu blog tá lindo como sempre. Bjokas =*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela participação, belo texto, realmente comovente. SEu texto já foi publicado lá no blog.

    ResponderExcluir