28 de set. de 2011

Ela é mais do que um sorriso tímido

Ela tem muita dúvida como todos têm. Mas nem todos sabem a beleza de saber lidar com a tristeza. Ela sabe. Ela ouve a música que seu coração pede e modela seu ritmo ao seu estado de espírito. Ela dança a coreografia de seus sentimentos, e todos podem ver. Ela é mais que um sorriso tímido de canto de boca, dos que você sabe que ela soube o que você quis dizer. Ela fala com o coração e sabe que o amor, não é qualquer um que consegue ter. Ela é a sensibilidade de alguém que não entende o que veio fazer nessa vida, mas vive.
Caio Fernando Abreu
Cancelei o desafio, estarei fazendo ele,
mais adiante, perdão a todos.

4 comentários:

  1. A gente não precisa, mesmo, saber o que veio fazer aqui... É só sair e inventar... Essa coisa de ficar buscando propósito às vezes nos atrasa, até.

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto ^^

    *
    peninha ter cancelado ... mas qndo rolar partiparei com certeza.
    BJim***

    ResponderExcluir
  3. Oiie, eu sou do www.oneminuteforgirl.blogspot.com ! Você escreveu o seu blog no concurso lá ! E ele foi classificado para a 2º etapa ! Agora esta acontecendo a faze de votação para ver quais vão ser os 5 melhores blogs, e eu vou escolher os 3 melhores blogs dos 5 ! Vote no seu blog aqui http://oneminuteforgirl.blogspot.com/2011/09/que-blog-merece-ir-para-3-etapa.html ! Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  4. estou numa época sensivel, então.. simplesmente chorei, com esse trechinho do lindo-caio-fernando!
    bjs.

    ResponderExcluir