18 de set. de 2011

Na sua companhia, com seu sorriso...

Me lembro quando te vi a primeira vez, fazia não me importar, era novo, e algo em você me chamou a atenção.Mas apenas isso nada mais, apenas um daqueles momentos estranhos que te fazem ver e ir além daquilo, entende?
Mas o tempo passou, os dias passavam, e sem querer você acabou se achegando, me fazendo rir com seu olhar, me fazendo caretas e me deixando feliz. Amava sua companhia, amava estar ao seu lado, quando assistíamos filmes e você deitava no meu colo e com descanso se sentia confortável só nele. Por um tempo eu te amei, desejei que seu sorriso fosse só meu, mas te vi sorrindo para outras, mas mesmo assim eu estava feliz, pois tudo o que eu queria era te ver sorrir. Você se afastou, não por muito tempo, mas foi o tempo suficiente para eu querer, outro, outro alguém, não me cansei de ti, muito pelo contrario, ainda te amo meu amigo,  hoje tudo o que estou fazendo é tirando umas férias desse tal de "amor".
(Karine Cassol)

8 comentários:

  1. momentos lindos esses né? fica na memória pra sempre, e vai ser difícil no futuro citar a vida sem mencionar esse momento.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. liindo este texto (:
    ja votei lá viiu , torcendo para que vc ganhe

    bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Votei em você viu. E adorei esse post.

    ResponderExcluir
  4. As vezes agente precisa lembrar um pouco de nós mesmas e esquecer um amor assim, mas isso acontece só de vez em quando...

    ResponderExcluir
  5. Deu até um dorzinha no coração de ler isso O.o

    abraço!

    ResponderExcluir
  6. Teu blog é muito lindo,adorei passar por aqui e convido vc a conhecer o meu também e caso goste,follow me!
    Um abraço,sorriso e ótimo domingo pra vc!=)

    ResponderExcluir