30 de set. de 2011

Para meu querido irmão!

Poderia vir aqui agora e descrever folhas e mais folhas sobre ti. Mas acho que prefiro, detalhar com pequenas palavras o quanto eu te amo, meu irmão. Sei que as vezes nos inticamos, brigamos, mas briguinhas bobas sem noção, na verdade, com isso agente aprende a voltar dar um abraço e ver que, quando amamos alguém podem ir e vir, mas no final você sempre irá querer ela do seu lado.
Gosto de pensar "eu tenho um irmão". Sim ele é meu irmão, é tão bom, pensar que crescemos juntos que o que aprendemos jamais será apagado, porque é impossível esquecer. Você sabe que eu amo escrever, minha segunda carta...kkkk, mas "hoje" é um dia especial, não ontem mas hoje, 18 anos, e desejo mais vários anos pela frente, lindos e cheios de surpresa, de sonhos realizados, de conquistas, e que o Senhor, te abençoe, esteja na sua frente na sua jornada, que ele te guie, e que ele faça de ti um vaso de honra em suas mãos. As vezes nos sentimos sozinhos, mas Deus nos ama, ele esta conosco, ele esta contigo, ele te ama, e tem algo lindo preparado para ti, algo lindo e grande.
Parabéns, que Deus te abençoe meu querido irmão.

7 comentários:

  1. Parabéns pra essa benção que é o Cassol! Que DEUS guarde ele com o melhor sempre e com esse carisma todo também!! =DDD

    Beijo para os dois!

    ResponderExcluir
  2. Oi boa noite.
    Vim lhe fazer uma visita e fazer um convite:
    http://iasmincruz.blogspot.com/2011/09/perguntem.html

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Assim como vcs, tbm sou apegada muito ao meu irmão, ele é minha vida, sem ele eu não vivo. Meu amor eterno ♥

    Seguindo

    ResponderExcluir
  5. aaaaaah , parabéns para teu irmão e manda um beeijo para ele e diz que eu to com saudades de conversar com ele (:

    beeijos pra ti
    P.S: Adorei a foto

    ResponderExcluir