26 de out. de 2011

Somos instantes

E então eu procuro qualquer traço seu que possa estar escondido em outro lugar. Procuro o cheiro que sempre sinto depois de te abraçar, o perfume que fica na minha blusa. Procuro ouvir bandas que você já citou para te manter mais perto, procuro ter com alguém uma conversa tão intrigante quanto a que tenho com você, mas não encontro, sabe?
É por isso que digo sobre o quão necessário você é. Porque é você, não qualquer outro. São as suas palavras, as suas músicas favoritas, as suas citações, os seus livros, os seus autores favoritos, as suas gírias, o seu orgulho, o quão forte você é. E isso tudo seria diferente se eu estivesse falando de um vizinho ou de um simples conhecido, já que nenhum deles é você.
É absurda essa coisa que mantemos. Essa relação que parece uma das mais sinceras que possuo. Essa afinidade indefinível, sem rótulos algum. Não precisamos dizer absolutamente nada para que saibamos o que o outro pensa, embora sejamos mistérios incontornáveis. Eu já lhe disse o quão leve fico quando estou com você, não tem nada além de uma expectativa boa para te ver logo e uma paz encantadora quando estamos juntos. Minha risada nunca é tão sincera como quando está por perto, porque, além de engraçado, sua companhia me faz bem, um bem imenso.Então, traz um pouco de você pra cá ou traga inteiro, traga essa felicidade toda enterrada na sua alma, traga esse silêncio que diz tanto por nós.
(Caroline)
*Mais um incrível texto da Caroline!, do blog Coisas minhas!

7 comentários:

  1. Lindo o texto *-*

    "Minha risada nunca é tão sincera como quando está por perto, porque, além de engraçado, sua companhia me faz bem, um bem imenso." o ruim é quando quem te faz bem não quer estar perto de você, né? :/

    Um beijo, parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. É tão bom está ao lado de quem agente ama, faz um bem danado. É engraçado como quando a pessoa amada está ausente se preocura de tudo que faz lembrar ele, o cheiro, uma música que ele gosta, enfim tantas coisas.
    Me identifiquei muito com o texto.
    Beijos!

    http://meumoinhodeversos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Karine, que lindo está aqui. Seu blog ficou com outra cara, estava lindo como era antes, mas agora ficou melhor ainda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estar com quem amamos é simplesmente maravilhoso! Lindo texto!

    ResponderExcluir
  5. essa carol sempre nos emocionando com seus textos. Lindo aqui, um cheiro.

    ResponderExcluir
  6. Karine, adoro tuas visitas no "Enttreaspas".
    Beijos flor.

    ResponderExcluir