21 de dez. de 2011

Nostalgia que não passa

(…) sensação de vazio conhece? falta algo, falta alguém, faltam carinhos e palavras verdadeiras, falta alguém que nunca mais irá voltar, chama-se passado agora, esta tudo aqui dentro da minha mente e preso no meu coração. Esquecer nem sempre é uma opção, relembrar as vezes faz um bem enorme, e as lágrimas que insistem em cair? “ei você fique bem, seja forte”. É fácil falar, é fácil pedir algo da boca pra fora, mas só você sabe como é, agonia, aflição, uma pontada de dor no peito e uma vontade imensa de voltar no inicio de tudo, de onde começou, do ponto de partida, juro que faria tudo novamente, nem que isso me custasse mais algumas lágrimas, noites em claro e promessas… promessas jogadas ao vento, promessas que eu deixei debaixo de tudo oque já passou. Lembre-se de tudo pela ultima vez, leia algo que lembre pela ultima vez, olhe fotos antigas, relembre do sorriso, do abraço, da voz, do carinho, de tudo oque lhe convém, não lembre-se dos pontos ruins, não lembre das brigas e nem das desconfianças, não lembre nem mesmo do ciúmes. Escute nossa musica pela ultima vez. Feche os olhos e sinta o meu perfume, e ao abrir esqueça tudo… ultimas lembrançasultimas palavrasunica despedida…
Junior Araujo - C.L 69

9 comentários:

  1. ah que lindo *-* amei... um feliz natal, que o Menino Jesus, traga muuuuita benção pra vc e toooda a sua família. abraços Ana e Dane

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu também estava assim lá no meu serviço, lembrando tudo, sorrisos, palavras, momentos, revivendo tudo novamente =/
    "e uma vontade imensa de voltar no inicio de tudo, de onde começou, do ponto de partida, juro que faria tudo novamente, nem que isso me custasse mais algumas lágrimas, noites em claro e promessas"
    é o que eu mais quero

    Um feliz Natal para vc e toda sua família flor, que Deus lhe abençõe sempre.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    começou as votações para o concurso.
    Está APENAS AQUI:
    http://iasmincruz.blogspot.com/

    Peça muitos votos e boa sorte.
    Torço por você.

    ResponderExcluir
  4. Ai escrito está tanto do que sinto.
    Beijos Karine, obrigada pelo carinho no meu blog.
    Feliz natal pra você e sua familia.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Karine..simplesmente encantador esse texto!
    Amei o post..e amei o recado no meu blog..Deus te abençoe,que o ano que está pra começar seja mais bonito,mais alegre..mais doce! =)
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindeza!!! Feliz Natal pra ti também. Obrigada pelo carinho que tiveste comigo e com o "Enttreaspas" todo esse ano. És uma querida flor.

    Beijos e sorrisos meus. Eu te agradeço de pés descalços.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo tudo por aqui *-*

    Todo término deveria ser assim, mas isso na prática não funciona, um termina e o outro não quer terminar e quando é a decisão dos dois um sempre fica decepcionado. A vida é assim, um lado sai ganhando e o outro perdendo. Por mais que o relacionamento não esteja indo bem e que os dois estejam decididos a terminar, dói... Tudo que acaba dói, fere a alma!

    Gostei de seu blog e já sigo, te convido a conhecer o meu, se gostar sinta-se a vontade e seja bem-vinda a seguir:

    www.ameninaquesacudiapalavras2.blogspot.com

    E um feliz natal...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. sensação de vazio, conheço até demais! Falta algo, falta alguém... vem faltando há muito tempo. :/ Esse texto me despertou uma saudade e uma vontade de chorar imensa. Me vi em cada frase.

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor, passando pq te desejar um Natal e Ano novo abençoados e recheados de coisas boas. Que o amor de Deus invada a sua vida.

    Abraço carinhoso**

    ResponderExcluir