5 de jan. de 2012

Te amo tanto


Aperte play e diga o quanto você ama o Senhor.
Querido Senhor Deus aqui estou eu mais uma vez. Sabe confesso que as vezes me perco, na verdade não me perco me sinto distante de ti. Mesmo consciente de que meu folego vem de ti. Uma garotinha, uma simples garotinha sou eu. Acho que as vezes você sorri olhando para seus filhos,  mas chora também. Agora ando bem, mas até esses dias vagava triste e sem rumo. É que as vezes eu esqueço de olhar para ti e ver que tudo ira ficar bem.
Mas sou apenas eu aqui em baixo, descrevendo em palavras simples o quanto eu te amo. O quanto eu preciso de ti. Você me deu motivos para sorrir quando não havia, você me deu forças quando estava fraca, você me entende, você me ouve. 
Cada entrelinha eu fiz, e hoje tudo o que eu mais quero é que você escreva minha história, que você faça com que os detalhes mais lindos e simples que irei viver se formem. Tudo o que eu mais quero é estar perto de ti, e quero que tu sejas meu tudo.
Querido Senhor Deus cuida da minha vida, da minha família, dos meus amigos e também dessas pessoas que passam por aqui!
"Não abro mão por nada nesse mundo da tua presença"
Karine Cassol

8 comentários:

  1. lindo, maravilhoso dois mil e doce *_*

    Flor, fiz uma pequena enquete no blog, e gostaria da sua participação,
    dá uma passadinha por lá... beeijinhos ;*
    http://adalguemquetefazsorrir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tem momentos que passamos que são bons e ruins, mais sempre Deus esta do nosso lado pronto pra nos ajudar ..
    Li suas ultimas postagens e percebi que Deus agora faz parte da sua vida .. Deus e eu estamos muito orgulhosas de você, fica com Deus flor :*

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto Deus sempre acima de tudo,ele é a nossa fortaleza.Beijinhoo's.

    http://izadorasantana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. It's the only light forever lasting... ^^

    ResponderExcluir
  5. Amém!!
    Faço das tuas palavras a minha :)*

    ResponderExcluir
  6. É interessante. Lembro do Drummond dizendo que achava fantástico uma pessoa ter religião. E de Heine ou Marx falando que a religião é o ópio do povo. Ou Nietzsche sepultando deus. O que eu acho interessante é que há uma crença cega e ingênua por parte dos religiosos da sociedade e que há uma espécie de conforto nesta posição defronte o mundo. Todos herdam da família uma crença religiosa, poucos são os que se questionam sobre essa herança. Raros são os que vão além do questionamento. E acredito que seja o tempo de estes raros homens surgirem para reformular a crença em algo maior. Acho muito interessante a visão dos gregos antigos sobre os deuses. E a teosofia, a gnose antiga, da qual, ao que tudo indica Judas foi um dos propagadores. É preciso antes de tudo saltar para o abismo, e como disse Nietzsche, "se tu olhares muito tempo para o abismo, o abismo olhará para dentro de você" e neste estado de coisas talvez no abismo o homem renasça do caos. Afinal, segundo as mais diversas tradições religiosas, o mundo surgiu do caos, e todas as criaturas habitantes surgiram do caos. Porque não sermos como Ícaro preso no labirinto e que com asas falsas salta em fuga para encontrar o sol?

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que frase massa essa aqui dos comentários hein? "Escrevo pra mim" Adorei teu blog guria. Pode postar com certeza. Obrigada pelo carinho amor. Bjobjo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog. Que lindas palavras, falar de Deus é acima de tudo falar de si mesmo! Vi teu comentário no meu blog e resolvi passar por aqui. Voltarei com certeza =)
    Um super beijo, fique com Deus.

    ResponderExcluir