1 de fev. de 2012

Não quero para já...

Queria alguém que tivesse um bom humor,de fazer piadas tolas que fizessem todos rirem.Seria um grande contraste e teria assim a capacidade de entender as minhas piadinhas típicas de Praça é Nossa,mas que conseguem soar mais engraçadas.Não consigo me conter e tenho que colocá-las para fora.
     Essencial alguém que se acostume com minhas musiquinhas bestas que tenho vontade de cantar do nada, e ainda tem as que eu invento quando abraço,mas não é sempre e não com todo mundo. Queria alguém que soubesse lidar com meu lado supra emocional e não fosse necessário contê-lo,alguém que entenda quando eu ficar em silêncio porque é sagrado para mim.
     Fazer brincadeirinhas bobas,zuar personagens de séries de tv e que não se conforme com tudo o que os outros ouçam.Principalmente que não cante "ai se eu te pego" ou algum outro sucesso modinha do momento, que saiba escutar músicas agradáveis e se não for pedir tanto que também esbarre um pouco nos meus gêneros musicais favoritos!Se não for pedir tanto.
      Não quero ninguém perfeito,até porque ninguém é e isso que é a caixinha de supresas de cada um você ir descobrindo maneiras de lidar com o "defeito" do outro.
       Preciso de alguém de olhos sinceros e de coração bom que aceite cada mania estranha que tenho ,que não se canse de ouvir minhas risadas fora de hora e não pergunte o porque de eu estar rindo porque confesso que as vezes nem eu sei.
       Enfim, quero alguém querido do meu lado ,não quero para já mas não quero que o tempo deixe isso de lado e o leve por aí sem que eu mal perceba.

Confesso me apaixonei pelo Realinhando sentidos,
amo encontrar cantinhos que depositam textos
eu deposito aqui no meu e vejo como é algo seu, "tão seu"
e esse blog é lindo, um baú de sonhos e pensamentos
depositados, é já viram que indico né?

6 comentários:

  1. é só esperar.
    a pessoa que te fará feliz, é aquela que parece impossível de conquistar.

    ResponderExcluir
  2. Até porque o amor de verdade ou a amizade se provam quando se reconhece todos os defeitos do outro e ainda se é capaz de preservar os sentimentos = D

    ResponderExcluir
  3. O amor só chega qndo estamos preparados p ele.
    ^^
    beijos lindinha ***

    ResponderExcluir
  4. O amor chega... Chega quando para ele, estamos preparados,


    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Que coisa linda ver meu texto por aqui! *--*

    Um beijo Karine e a todos que comentaram!

    ResponderExcluir
  6. Que liiiindo! quero um desse para mim também.. mais sou impaciente então quero logooo. rsrrsrsrs

    beeijinhos fllor

    ResponderExcluir