6 de fev. de 2012

Pois eu preciso de ti!

Eu vejo tudo se reduzir a pó,
sonhos,encantos,amores.!
Eu ouço o mundo dizer que dói,
festas,bebidas,consomem e destroem.!
Eu falo coisas que nem sempre quero dizer,
Digo a quem amo,a quem não amo..digo a quem possa ouvir!
Nem sempre as coisas serão como imagino,por diversas vezes,TUDO..saiu do meu controle.
Mas..graças a Deus por isso!
Porque se fosse tudo do meu jeito..não faço ideia de onde poderia estar e o quão machucada e enferma de amor eu estaria!
Obrigada Pai,porque ainda que eu não veja..eu sinto a Tua presença!
E ainda que homens digam que a minha vida de nada vale,eu sei..que sou preciosa pra Ti!
(Mayara Reis)
Eu amo textos assim,
amo textos que demonstrem que dependemos de Deus
para prosseguir
é um lindo blog, cheio de amor para distribuir!

6 comentários:

  1. Karine sua linda!
    Eu amei ver meu texto aqui..obrigada mesmo!
    Deus te abençoe e volte sempre ao meu blog,ficarei feliz!
    beijo
    sz

    ResponderExcluir
  2. Lindo!
    Porque mesmo errando,mesmo quando estamos quebrados Deus está lá do nosso lado!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Linda, também amei seu blog! e ja votei lá tá? Um beijo
    fica com Deus!

    http://whatisbrubs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Querida,obrigada pela visita ao meu Blog.

    Eu votaria em seu blog sem problema algum,mas ultimamente minha conta Google não está fazendo o login corretamente. Se eu conseguir corrigir o problema a tempo,eu voto em ti.

    Abraços!!
    http://infinitaeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir