6 de fev. de 2012

Sim, ele me ajuda!

Tudo está acontecendo tão rápido. Não sei muito bem o que fazer. Acho que agradecer seria bom. Minha vida este ano vai se resumir em estudar, e tem muita gente ai achando que eu não vou aguentar ir dormir meia noite e acordar seis horas. Tem muita gente achando que eu não sou capaz. Mas vou mostrar que sou. Que sou capaz de fazer o que quero, o que sonho. Vou calar a boca de muita gente. Vou mostrar quem eu sou e quem não cheguei até aqui para desistir agora. E antes que a rotina comece, antes que mostre do que sou capaz, só preciso pedir ajuda a Alguém. Pedir ajuda a meu Pai. Pedir ajuda a Deus. Em quem tanto acredito, confio, amo e tenho fé.
Raphaela Berreto
O cantinho My life
é um sonho que deposita sempre
coisas lindas, e digo isso por que o acompanho,
até ela esta fazendo um especial que está aqui
vale a pena dar uma olhadinha!
Deus abençoe sua vida querida!

3 comentários:

  1. Tudo posso Naquele que me Fortalece. Adorei o texto!
    Parabéns pelo blog!!!
    Conheça o meu também, se gostar segui? Sigo de volta ;)
    Beijão
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, muito bonitas essas palavras. Deus, embora que você não peça, Ele ajudará. Confie. É isso.
    Ps: Já votei em você moça linda.
    Bjws"

    ResponderExcluir
  3. Acredite no seu sonho e siga em frente. Quando a fé está conosco, o que os outros dizem não importa.

    Beijos

    ResponderExcluir