5 de fev. de 2012

Porque escrever

Eu não escrevo pro escrever. Eu escrevo o que sinto, o que quero, o que posso. Escrevo sobre amor, odio, risadas contagiantes, choros, dias chuvosos. Escrevo historias incomplestas, sentimentos do momento, a saudade de sempre. Tantos motivos porque escrevo, um dos maiores é amar escrever. Colocar meu sentimentos juntos, em um texto, poder desabafar, chorar, sorrir, com esses textos. Poder saber que existem pessoas me ouvindo. Escrevo por vocês, pessoas que em entendem. Pessoas que sentem o mesmo. Eu escrevo pra você!
Vocês são meu diario, meu sentimentos. Vocês são importantes para eu progredir. Vocês são o motivo para eu sorrir, escrever, sentir, terminar historias incompletas. Que tal começar do zero? Escrever tudo que viver em minha cabeça e colocar em ordem. Para virar uma historias vivida ou ficticia?
(Karine Monteiro)
O blog: Sem limites
é encantador, desde o design
até cada palavra exposta.
Indico a todos ele!

5 comentários:

  1. Menina,

    Organizar e expor frases, textos, é um dom,


    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Dites toi que l'homme a vaincu le temps et la distance .... et me voila moi sur ton journal merci a toi

    ResponderExcluir
  3. Amei este post e irei dar uma olhadinha no blog da autora.
    Bem, estou com uma promoção no meu blog. Fiz algumas perguntas e as melhores respostas irão ganhar algumas semanas de destaques no meu blog. As respostas serão classificas em 3º,2º e 1º lugar, tendo o 3º lugar 1 semana de destaque, o 2º lugar 2 semanas e o 1º lugar 3 semanas, mais um mês com o blog na lateral direito do meu blog e um selinho. As perguntas estão aqui: http://mylife-rapha.blogspot.com/2012/02/especial.html , lá tem todos os detalhes, qualquer duvida só me perguntar.
    Boa sorte desde já e beeijos

    ResponderExcluir
  4. Tá rolando um sorteio que os prêmios são um colar coruja e um button, que eu trouce da Argentina para sortear no blog! Clique aqui para participar

    Beijos,
    Blog | Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  5. Karine, votei em você. Tá ganhando, né?? Torcendo! =*
    E muito legal a forma de divulgação de blogs que você tá fazendo. Adorei! Beijocas e ótima semana!

    ResponderExcluir