2 de fev. de 2012

Vezenquando!

E é assim mesmo, sem maiores explicações, tenho sentido sua falta. Mas não é tão simples. Não é simplesmente "sinto sua falta e só'', não é. Eu sinto falta de você, sinto uma saudade quase insuportável demais para conseguir tolerar, mas eu tolero. Eu suporto enquanto me pergunto o que diabos você está fazendo que não pode aparecer vezenquando ou sempre. Eu suporto porque minha insistência é chata e tenho estado cansada de demonstrar demais, me expor demais, implorar demais e você aí, quase alheio às súplicas dos meus olhos, aos gritos da minha boca constantemente calada.

Não estou falando que você precisa vir e ficar comigo para sempre. Estou falando que eu não faço ideia do por que de você não aparecer quando puder para mostrar que ainda estou em você como você está em mim. Não precisa de artifícios, não precisa de embalagens, não precisa de enfeites, você só precisa vir, não é tão difícil. É só chegar bem sútil, com a roupa que usa para ir ao mercado, com o cabelo todo bagunçado e a cara ainda cansada, mas chegue. Chegue com esse seu sorriso de vários quilômetros, com seus olhos pequenos e com esses braços que parecem querer segurar o mundo, mas vem. Não precisa de teorias baratas nem de pseudo-intelectualismo nem do que não for você.
Tenho saudades de você limpo, sereno, leve, se preocupando apenas em ser você mesmo e nos fazer rir. Não faça esforço algum além daquele necessário para me encontrar.
Não me faça precisar falar de você como se fosse passado, não se torne apenas lembrança. Ainda temos o que viver, não esqueça.
Caroline
Bem, o blog: Coisas minhas
já é uma parte daqui, e quem acompanha
meu blog, vê seus textos rondando por aqui
um blog que me ajuda, que me ensina e que eu amo
e quem não conhece esta ai a oportunidade!
Beijão flor, seus textos sempre lindos.

10 comentários:

  1. Na verdade, a saudade parece bonita com essas palavras. Esse texto fala tudo, queremos as pessoas que nos fazem faltas, limpos, ou sujos, ou sorrindo, o importante é que venha nos ver,nos sentir perto, nos ter por perto. Sentir saudade é uma prova viva de que você gosta realmente de uma pessoa. Muito incrível esse post. Ótimo. Bjws"
    http://semguarda-chuvas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ain que texto lindo, eu quase chorei.

    Parabéns Caroline. :)

    ResponderExcluir
  3. Aw, Karine. Eu adoro seu blog, adoro você e adoro esse seu carinho, essa sua vontade bonita de passar adiante o que te agrada.
    Obrigada pelo reconhecimento!

    ResponderExcluir