15 de mar. de 2012

Inpiração

Olá meu amores! Bem olha aqui eu falando de algumas inspirações minhas, como vocês perceberam primeiro post que falo sobre moda, mas é bom variar e trazer para meu cantinho meus gostos e indicar ele a vocês.
Bem coloquei aqui principalmente atrizes famosas que estavam em alguns filmes que eu amei.
A primeira  é a linda Rachel McAdams que atuou no filme diário de uma paixão que é simplesmente encantador, quem não assistiu indico ele. Os estilos dela são bem ousados e femininos, variando de mulher a menina. Ah e agora ela estreou no filme Para sempre, que ainda não consegui assistir, pois pretendo ler o livro primeiro.
Keira Knightley que me surpreendeu no filme "Orgulho e Preconceito". Um estilo doce e retrô, que inspira qualquer pessoa.

Kristen Stewart, um dos estilos que eu mais aprecio, esse vestido que esta na imagem é um dos mais lindos

que eu vi. Apesar de simples. E não tanto por os filmes que participou, mas por mostrar seus lados de uma forma real, uma menina, uma mulher: 
Reese Witherspoon Do encantador filme "Água para elefantes" um estilo doce e meigo.
Taylor Swift Apesar de ser uma cantora, com lindas músicas, atuou no filme "Idas e Vindas do amor". Um estilo romântico e moderno que é apreciado por todos.
Amanda Seyfried esteve presente em vários lindos filmes, entre eles "Cartas para Julieta" novamente um estilo romântico e doce. 
      Bem entre todos esses ficaria com o estilo da Taylor Swift, 
e você qual seria sua inspiração?

5 comentários:

  1. Eu me inspiro muito na Kristen, amo esse estilo meio moleca dela mas que nos surpreende quando ela usa um vestido ou um salto <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todos os estilos e por ser sua primeira postagem sobre moda,saiu muito bem ,as vezes posto sobre moda mas me sinto perdida...seguindo aqui e ficaria muito agradecida se pudesse me seguir de volta..Obrigada..bjs

    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA POR SEGUIR DE VOLTA..ESTOU TE SEGUINDO PELO FACE TAMBÉM BJS

    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Kristen, gosto também do estilo da Avril Lavigne e Taylor momsen.
    -
    Comecei cursinho, to em semana de prova e tentando administrar meu tempo, evitarei o máximo sumir, mas não sei se vou conseguir entrar todo dia.

    ResponderExcluir
  5. Ainw adorei *-*
    Quem me inspira muito, é a Avril Lavigne tanto com suas músicas, roupas e cabelos. A Kristen tbm, sempre com um jeitinho de mulher madura, com uns Loks incríveis, misturando seu lado mulher com um lado menina forte.
    E acho linda estilosa e super sexy a Megan Fox, ela é muito perfeita.

    ResponderExcluir