23 de mar. de 2012

Um lado eclético

 Sempre fui apaixonada por roupas, estilos sempre me chamaram a atenção, principalmente a originalidade que alguns tem. Hoje podemos ver vários estilos circulando em nossa meio, uns ousados, outros mais românticos, alguns mais neutros, cada um nesse espaço de milhares de coisas, se adapta a alguém. 
Em consideração a tudo isso sou muito eclética, um dia estou neutra, no outro coloco uma roupa totalmente oposta a isso.
 Trouxe aqui alguns estilos que gostei, eu particularmente usaria o 5, achei ele muito lindo. 
E vocês tem um estilo definido, ou mudam conforme o dia? Qual estilo você mais gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando.”/Clarice Lispector*