10 de abr. de 2012

A hora de ser, de viver.

Como diz a Clarice Lispector: "Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei." A fragilidade, a audácia de querer ver e compreender o novo. O esplendor que é a vida, retratado em, pequenas, minuciosas coisas, que fazem totalmente a diferença.
                           Imagine!
Desde um sorriso, a distribuição de abraços. Sim minha amiga rasgar qualquer página que esteja estampado com o titulo "Monótono" e fazer dele, um passo para "nunca esquecerei".
  A hora de ser, de viver, de cantar e de se descobrir. Bem vindo ao meu mundo, bem vindo ao meu meio, são poucas as pessoas que decifram minhas entrelinhas, mas aqueles que tem a ousadia, sabem que sou uma porção de sonhos e de alegrias, e de fé, fé em Deus, meu Pai.
Karine Cassol

5 comentários:

  1. Gostei da expressão: "uma porção de sonhos, de alegria, de fé, fé em Deus, meu Pai".
    Lindo demais!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da sua postagem .
    Eu venho deixar um carinho desejar uma linda semana beijos no coração.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  3. Oi Karine, que saudade daqui.
    Que lindo post.
    Revigora as energias, faz a gente querer viver de forma mais intensa.

    Beijos.
    Desejo a você um final de semana maravilhoso.

    Além das Palavras
    (umpoucodemimsm.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. 1. Eu vim de longe, de tão longe, que somente o teu coração pode alcançar essa distância e este sorriso que o amanhã me pedir para te dar.
    Compreendo a tua surpresa diante do que eu te digo. Porém, qual surpresa poderá ser melhor do que o vale encantado que eu trouxe para ti?
    Sim, bem sei que a tuas saudades são maiores do que o encontro de todas as tuas melhores circunstâncias. Mas a saudade tem isso de sempre ser maior do que temos no presente. Porque toda saudade é incompleta por si mesma.
    Porém... Do que te vale mais recordar do que viver? Mais desejar completar a tua saudade do que preencher os teus dias com novas oportunidades?
    Tu me dizes que não as têm? Abraço-te com meu carinho e solidarizo-me contigo...
    Eu também vim de longe para me encantar com suas lindas e sábias palavras que alcançaram meu coração.
    Obrigada grande poeta. Adorei vir aqui e me deslumbrei com as maravilhas de suas inspiração.Tomei a liberdade em postar este comentário em teu blog... Retribuindo desta forma, de uma maneira carinhosa a sua expressiva visita no meu blog, as quais as têm enriquecido com seus mais refinados comentários... Um bom final de semana!
    Um grande abraço! E um carinhoso beijo.... HTTP://www.uanderesuascronicas.blogspot.com

    ResponderExcluir