29 de ago. de 2012

Com suas manhas, com seus jeitos.


Eu gosto das pessoas que param para escutar. Que gostam de abraços, que conseguem amar. Gosto de pessoas que riem de modo estranho, choram escondidas. Gosto de pessoas que não se escondem atrás de máscaras, pessoas que são fortes, pessoas que sempre seguem em frente. Gosto de pessoas que gostam de pessoas. Gosto de pessoas que sabem o motivo de uma lágrima, que estão sempre por perto. Gosto de pessoas que nunca se vão, de pessoas que ficam, que tentam, que conseguem. Gosto de pessoas assim… Como elas são.
Tati Bernardi.

22 de ago. de 2012

Rir, sem parar

Eu mesma, sou louca por abraços, e mesmo dizendo que odeio quando fazem cócegas em mim, adoro umas cutucadas e fazer um charminho de: “ai para, por favor, imploro!” Vai me dizer se tem coisa mais gostosa do que rir fechando o olho? Rir com gosto é melhor do que sorvete de creme no verão.
Fernanda Myamoto

20 de ago. de 2012

Uma marca que não se apaga

Os dias vão passar, mas não vou me esquecer de ainda querer escutar aquele riso.
Gabito Nunes.

8 de ago. de 2012

Pois tu és comigo

Finalmente posso abrir meus braços e com um sorriso sobre o rosto dizer: " Um novo tempo chegou em minha vida". Em todo esse processo, essas folhas trocadas, palavras jogadas sobre o vento, aprendi a dar valor aos minimos detalhes, a aproveitar o máximo possivel ao lado das pessoas ao qual te fazem feliz, e que por sua vez são de suma importância. Aprendi a agradecer, mesmo não tendo nada. Aprendi a amar as pessoas conforme elas são, a me agarrar a oportunidades únicas, que nunca mais aparecerão, aprendi a ter paciência e confiança em Deus, pois ele sabe, em todos os momentos, em cada palavra, em cada segundo o que é melhor para mim, até aqui ele me conduzio, e tenho certeza que não apenas até aqui, mas minha vida inteira, ele irá consduzir os meus passos. Obrigada Pai, por não falhar, mas me ensinar a te amar, mais do que tudo e todos.
(Karine Cassol)