11 de jan. de 2013

Blog Inspires You, começa o cantinho de sonhos.


Não sei como a de ser a minha vida mas há que continuar sempre em frente. Já sei onde estive, agora tenho de descobrir para onde vou. Tudo o que tem um início tem um fim, essa é a grande verdade, e as vezes ao terminar a frase, não é preciso mudar de capitulo, mas sim de livro, de começar tudo de novo, só com as bases essenciais tais como família, amigos, as coisas com mais valor para ti e até o teu  anima de estimação.
Ao inicio custa, e muito.Um novo livro, uma nova história.Novos amigos, novas paixões, novos objetivos na vida, novas atividades... e muito mais. Com o tempo o vazio enche-se de cor e alegria, mesmo que ninguém te faça feliz, fazes-te tu feliz a ti próprio, isso é possível. 
Filipa Soares
Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem. 
Mateus 5:44
O blog Ispires you, é um blog doce,
como diria meigo, conheço a algum tempinho e tem postagens
que vão desde conselhos e ideias pessoais.
Vale a pena visitar.
Ainda podem se inscreve AQUI

4 comentários:

  1. Lindo, amei o texto, vou seguir o Blog recomendado.

    ResponderExcluir
  2. Amei,*-*.
    http://minha-vida-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, e essa foto ta muito demais.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  4. Opá! Obrigada por ter começado por mim, fico muito feliz =D
    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt
    Bjocas fofa =D

    ResponderExcluir