12 de jan de 2013

Os seus retrocessos e loucuras

 E o que é bom se guarda, aqueles que são bom se protege com tudo o que tem, nem que com o tempo tenha que proteger uma simples fotografia, ou verso amassado que foi escrito momentaneamente, mas que agora tem muito valor. Em retrocessos de mim mesma, acho que cheguei onde sempre quis estar, e creio que Deus também, em retrocessos, retrocessos, continuo sendo a mesma menina sonhadora, que as vezes não é comum, mas continuo sendo eu, do meu jeito, com minhas formas, e bem seja você. Procure encontrar alguém que de sorriso de seus excessos de loucura.
Karine Cassol

9 comentários:

  1. Oi Karine,adorei o texto!
    Sempre tão delicada..
    Estou com saudades de você no meu cantinho,rs
    Bom restinho de sábado e ótimo domingo.
    grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ola, adorei seu blog, posts muito legal visite meu blog, se gostar siga que volto aqui pra te seguir de volta beijos,
    Unhas Beautiful

    ResponderExcluir
  3. Procuro, sem dúvida!
    Belíssimas palavras :)

    Beijos ♥
    Jeane Freitas Viés Feminino

    ResponderExcluir
  4. muito lindo.

    xoxo, Thaay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Ká tudo bem? Primeiro quero agradecer todo o carinho que sempre tens com o meu blog, sabes que gosto imensamente de vir e ficar aqui, onde me sinto sempre em casa. Adorei seu texto, em todos o retrocessos e retrocesso acho que sempre fui eu mesma, mas nunca a mesma entende? Adoro a forma como Deus sempre se faz presente nas suas palavras.
    Tem um texto novo lá no meu canto, se puder passe por lá, sua visita é sempre uma alegria enorme. Espero que tenha paciência para ler, e que goste.
    Um enorme beijo

    http://venenosemacas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ola estou seguindo seu blog .venha nos seguir tambem.http://lucimarbarbarasobrinhoferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir