23 de jan. de 2013

Instante


A maioria das pessoas que realmente nos fazem bem nós deixamos na areá de amizade.. as vezes por medo de perde-las , mas gracas a Deus não fui tola o bastante pra fazer isso com você..
 Bastou só uma semana ao meu lado para eu não querer mais desgrudar de você , bastou apenas alguns dias ouvindo suas frases perfeitas, seus elogios , para realmente entender o que  eu sentia .. eu não sei muito bem explicar como aconteceu, alguns dizem que foi rápido demais , mas eu digo que foi no tempo certo, pois ninguém me faz tao feliz como você me faz !
A Nunca imaginaria nos dois juntos , pois eramos próximos demais mas ao mesmo tempo distantes ate que um dia esquecemos tudo e fomos nos aproximando cada vez mais, e não existia meu mundo sem você , olhava no relógio sem parar pras aulas acabarem e eu te encontrar.. mesmo amigos, havia um tempo em que você não saia da minha cabeça , e eu não sabia o que realmente sentia ,era tudo um pouco confuso e não parecia que ia acontecer o que aconteceu , ate que um dia .. nós dois já sabíamos o que iria vir.. eu sentada na minha cama lendo e re-lendo sua carta. e lendo com bastante atenção o final , doida para te ligar ali mesmo e te dizer sim .. mas . . com um certo frio na barriga ate que fiz a escolha que mais valeu a pena na minha vida inteira, e hoje estamos aqui ..e eu sempre estarei aqui por você , por que você conseguiu o que muitos tentaram.. me deixar feliz , e você fez com que apenas uma semana fizesse esse 2011 valer a pena. Eu te amo Tobias Ponce -
Julia  Martins
O blog : Instante, realmente me surpreendeu
tive que pegar esse texto pela semelhança e doçura
de texto que li, me prendeu do começo ao final
E indico,  indico novamente, novamente kkkkk. Gostei muito.
Beum Deus abençoe querida.
Quem quiser participar clique AQUI.

Um comentário: