5 de nov. de 2011

De forma simples e verdadeira

Não menina, não continua com esse drama-de-que-ninguém-se-importa, você nunca sabe, nunca viu, nunca teve certeza, há pessoas que se importam, há pessoas que rezam, que zelam por você, e que querem te ver bem, então passe a reparar nos detalhes, nos gestos, no simples bom dia de todas as manhãs, nos pequenos sorrisos, repare nisso, pode até parecer simples, e na verdade é, mas entenda que, ninguém vai chegar com um cartaz dizendo que se importa, as pessoas apenas demonstram de forma pequena, delicada, para que você note,  elas transmitem alegria para ti, menina, transmitem brilho, vê se para com isso então, para, e vai sorrir de volta, mostre que se importa também. 

5 comentários:

  1. Óh você tem tumblr tbm :D
    Quando entrar no meu vou seguir-te ;x
    Beijosmil ;*

    Bom final de semana :D
    http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, esse texto !


    ? Agora venho trazer uma dica para você blogueira : a @TodaProva está abrindo vagas para as blogueiras ficarem antenadas sobre os produtos antes de comprar http://belezaatodaprova.com.br/qh1in

    Vale a pena, se cadastrar :D

    http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/
    Beijos @maysa_lobo

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto!
    As pessoas que gostam de verdade sempre estão transmitindo algo bom pra gente!
    Beijos, bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Medo da entrega


    Somos medrosos e egoístas porque sabemos que o amor nos deixa vulneráveis e completamente entregues, e por isso corremos e escondemos dele.

    Por que fazemos isso? Por que não gostamos da entrega total?

    Parece ridículo assumir que se é apaixonado por alguém. Temos medo de nos expor e achar que demonstramos amar mais do que o outro. Por fraqueza de espírito e por orgulho e muitas vezes por preocuparmos com o que os outros pensam dessa nossa entrega, abandonamos o amor para nos mostrar fortes e donos da situação.

    Como somos ingênuos, meu Deus! Pouquíssimo tempo depois de fazer isso, sofremos muitos mais. O arrependimento e a consciência de que aquele amor poderia ter se tornado a realização de tudo que já sonhamos um dia, nos torturam impiedosamente.

    Então, fica claro: O que nos faz sentir maltratado, o que nos faz derramar lágrimas e sofrer não é o amor e sim a nossa falta de coragem, é a nossa covardia e a nossa fraqueza e pobreza de espírito.

    Precisamos entender que amar alguém sempre valerá a pena e que a dor desse amor, depois de rompido, será sempre menor do que a frustração de não tê-lo vivenciado com mais ardor e se remoer pela possibilidade de perder a oportunidade de talvez de ter se tornado a pessoa mais feliz do mundo.

    (de seu novo amigo)

    ResponderExcluir
  5. Seu texto está correto, temos que conhecer as pessoas que nos cercam para deixarmos de ter medo e saber fazer as entregas corretas. Beijos.

    ResponderExcluir