15 de mai. de 2012

Deixar, dói, mas...

A névoa cobria o dia lá fora, e sinceramente tudo o que ela mais queria era sair. Não que não tenha nada para dizer, mas estou partindo, estou deixando uma parte de mim para aventurar no novo. Já fiz isso e sinceramente não tenho medo, tenho medo de não tentar de não ser o que realmente sou. Mas, dói, deixar. O tamanho desse pequeno, desses pequenos detalhes me levaram para sempre, me guiaram para sempre, então poderei, me erguer de minha cadeira quando estiver bem velhinha e dizer "Valeu a pena", sim valeu a pena, obrigada Deus por tudo que vive e passei. Para sempre a garotinha sonhadora, imaginadora, amiga e sua filha, que te ama tanto.
Karine Cassol

7 comentários:

  1. Olá tudo bem ? :)
    Seu blog esta liindoo , parabéns !
    De uma olhadinha no meu , acho que vai gostar.
    Beijos. ^^
    http://queridoquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. sorria

    soou melancolico
    ms bonito
    forte

    gostei

    ResponderExcluir
  3. Quem não tenta pode não se machucar, mas também pode se arrepender... Temos que tentar, se arriscar, a vida é feita disso, é aprendizado,o que faz a nossa história valer a pena se não as experiências, os momentos.

    Karineeeee, fiquei muito feliz em saber que estou fazendo parte da sua Lista de Sonhadores :D Muito obrigada minha linda.

    Beijo.
    Além das Palavras - umpoucodemimsm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Arriscando sempre neh querida,
    adorei a carinha nova do cantinho.
    beijos e uma linda 5ª feira sempre.

    ResponderExcluir
  5. Ouwn Karine, partir doi sim e muito. Mas a gente sabe que às vezes é preciso néee?

    Beijos querida, te cuida. ;*

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, sinto o mesmo quando penso que quero guardar tudo comigo independente do que aconteça, pra saber que quando o fim chegar achar que valeu a pena. *_*
    Isso me lembra um escrito do Quintana-"Quero, um dia, dizer as pessoas, que nada foi em vão, que é possível se doar ao amor e as pessoas.Que a vida é bela sim, que sempre dei o melhor de mim, e que valeu a pena".
    Lindo, lindo espaço.
    Fique bem! =*

    ResponderExcluir