31 de jul. de 2010


Você?

O que você tem feito por Jesus?
Você tem procurado a presença dele?
A verdade dele?
A obediencia?
Você tem se importado que ele morreu por vc e que ele quer o seu melhor?
Que ele quer você como um filho?
Um filho pronto para subir aos céus no dia do arrebatamento?
Pense nisso, busque a presença do senhor! Ele tem o melhor para você;
"Ninguém pode servir a dois patrões" (Lucas 16:13)

30 de jul. de 2010

Armaduras de Deus pra nós!


Devemos usar todas as armaduras de Deus para resistirmos aos ataques do diabo.
Cinto: Verdade. Com a verdade de Deus podemos derrotar Satánas.
Couraça do corpo: Justiça de Deus. Deus nos aprova porque confiamos em cristo para nos salvar e limpar nossos corações do pecado.Sua aprovação, como uma couraça protege nosso coração, nossos sentimentos e nossa dignidade.
Sapatos: Paz que vem das boas novas. Devemos anunciar as boas novas, mesmo que satanas tente nos fazer pensar que é uma obra muito assustadora, mas não devemos temer Deus nos ajuda a querer contar aos outros sobre Ele, e nos convence a faze-lo.
Escudo: Fé. O escudo da fé protege-nos das flechas inflamadas do Diabo: Insultos, reveses, tentações.
Capacete: Salvação. O capacete protege a nossa mente para que não duvidemos do que Deus fez por nós.
Espada: A palavra de Deus. A espada é a única arma de ataque nesta armadura.Precisamos usar a palavra de Deus contra Satánas quando somos tenatdos a pecar.
Partes diradas: Biblia da adolescente Aplicação pessoal.pg 1461.

28 de jul. de 2010

Ok, muitas vezes ja sentimos medo de morrer. "Antes de eu não servir a Jesus eu tinha medo de morrer, eu ficava imaginando para onde eu iria, acabaria ali e não haveria mais nada depois daqui! Uma pergunta que me deixava preocupada. "
Mas apos encontrar a verdade esse medo se foi, e a certeza que esta dentro de mim é alegria, pois apos este periodo aqui na terra, ha uma nova casa, um novo lar, nem se compara com o que habitamos hoje:é uma casa sem dores, sem choros, sem tristezas, sem doenças, ódio...
Mas para isso precisamos obedecer a Deus, renunciarmos tudo e seguirmos ele, entregar nossa vida a ele, e deixar que ele conduza nosso barco (nossa vida) deixar que ele seja nosso guiador por essa estrada.
Temos de buscar ao senhor enquanto a tempo ainda;
Esse medo de morrer é o medo errado: A morte foi derrotada; Jesus foi o vitorioso.
Não precisamos temer o grande inimigo: a morte, quando colocamos nossa confiança em nosso grande campeão JESUS. (Kevin Gregory)

Nem só de pão vivera o homem mas de tod palavra que sai da boca de Deus. (Mateus 4:4)

"A biblia, a palavra de Deus, é o que tenho mais importante.Acredito que as pessoas estão espiritualmente sedentas porque não se aproximam da biblia.Muitas pessoas estão desesperadas , suas vidas não estão bem, portanto posso recomendar queprocurem por respostas na biblia.Ela contêm todas as respostas para as nossas perguntas.
(Edimilson -Brasil)
A biblia é nosso alimento!

27 de jul. de 2010

Palavra do dia;



O senhor Deus diz:
" Os meus pensamentos não são como os seus pensamentos,
e eu não ajo como vocês.
Assim como o céu está muito acima da terra,
assim os meus pensamentos e as minhas
ações estão muito acima dos seus.
(isaías 55:8,9)






Não importa o que os outros pensam sobre ti!
Muitas vezes paramos e damos mais importância do que os outros falam sobre nós, mas não paramos e olhamos o que o senhor pensa de nós.
Jesus me ama pelo que eu sou!
Não pelo que eu tenho ou deixo de ter.
As pessoas muitas vezes não se importam com quem você é; Claro que se importam, mas muitas vezes elas se importam somente com sua embalagem, não dão valor ao que você pensa, sente... Dão valor somente a sua aparencia.
E do que adiante termos imagem perfeita e não termos a beleza do amor dentro do nosso coração?
Beleza acaba! Pelo contrário, a beleza de você deve estar no coração, pois ela não perde; ela é a beleza de um espirito calmo e delicado, que tem muito valor para Deus. (1 pedro 3:4)
Quem te salva não é sua aparência, não é o que os outros pensam de ti:
O que te salva é o que Deus sabe a teu respeito!

26 de jul. de 2010

EU QUERO MAIS É VIVER COM CRISTO!
Sou feliz porque tenho Jesus no meu "coração"
Nada podera me separar do amor de Deus!
Confio em teu infinito amor
Pois só tu és o Deus eterno
Sobre toda terra e o céu!

Paz irmãos quero desejar boas vindas a todos! JESUS TE AMA!

[ESPERO QUE GOSTEM]

Jesus esta voltando!

Jesus ta voltando!
E o que vamos fazer?
Vamos ficar parados olhando o diabo tomar conta do mundo?
Ou vou se levantarmos nos revistirmos com as armaduras de Deus e ganharmos almas para Jesus?
Vamos batalhar, vamos virarmos soldados do exercito de Jesus, não importa quanto dificil seja, o nosso comandante é maior que todos, e ele sempre nos dara a vitória. Vamos buscar nossos familiares, nossos amigos, nossos vizinhos, vamos buscar aqueles que estão ao nosso alcance.
Muitos tem corrido mas jamais alcançaram o prêmio porque correm por uma coroa corruptivel...Eis que vem a hora em que os verdadeiros adoradores adoraram o pai em espirito e em verdade.Aquele que quer vir após mim, negue-se a si mesmo, Tome a sua cruz, depois vem e me siga.
Todos os dias milhares de almas tem ido para o inferno, Jesus morreu por essas almas, Jesus nos salvou para que anunciacemos o evangelho da salvação. O que temos feito com esse dom? O que temos feito com esse chamado? As cortinas dos céus em breve se abriram e o que diram ao pai vós que tem negligenciado o chamado e escondido o talento?
COMO ELES OUVIRAM SE NÃO A QUEM FALE?
COMO CRERÃO SE HÁ POUCOS CORAÇÃOS DISPOSTOS A LEVAR MINHA PALAVRA?
A QUEM ENVIAREI?


Jesus é para todos!




Jesus é para todos, não importa quem você seja, ele te ama, Jesus morreu por mim e por você, ele quer que sejamos obedientes a ele e amemos uns aos outros.
O senhor já nos mostrou o que é bom, ele ja disse o que exige de nós.O que ele quer é que façamos o que é direito, que amemos uns aos outros com dedicação e que vivamos em humilde obediência ao nosso Deus. (miquéias 7:8)
Fomos gerados para adorar ao nosso Deus, sem ele somos o pó da terra, sem ele não somos nada, ele é o rei dos reis o senhor dos senhores, todo poder e autoridade esta nas mãos dele .Ele espera de nós um ato de amor, nos entregando na presença dele. Com ele somos mais que vencedores, aceitando a Jesus na nossa vida e obedecendo a ele fielmente ganhamos uma passagem de ida direta para o céu.
NÃO IMPORTA QUEM VOCÊ SEJA ACEITE A JESUS NA SUA VIDA, ASSIM COMO ELE MUDOU A MINHA VIDA ELE PODE MUDAR A SUA VIDA TAMBÉM!