25 de jun. de 2011

Ouça cada som...

Então deixe que a música toque que você si sinta a vontade, para entrar tirar o chinelo e se sentir em casa, que a música fale com você, que você experimente as melhores sensações da sua vida, que encontre um amor real e verdadeiro, que aprenda a ver a importância de tudo, da familia, dos amigos, do cantar de um grilo, e que você venha descobrir o tamanho do amor de Deus  por ti, por cada bater do seu coração, pois ele te ama!
(Karine Cassol)

Oii queridos, vou estar indo viajar amanhã, uma viajem
com minha familía, estou muito feliz por isso, mas um pouco triste, 
por ter de deixar este cantinho sem novos posts, mas sei que sozinho ele não 
vai estar, volto quinta-feira, beijos, Deus abençoe!
E aos visitantes sejam bem vindos, quando retornar, visito a todos os cantinhos!

Talvez ele a ame!


Nunca disseram adeus,nem até mais, nem qualquer outra coisa que desse possibilidade de um fim ou de um próximo encontro; terminavam as conversas com beijos, quando mais frios com abraços. Talvez ele a ame. Talvez ela quisesse saber disso. Por causa da mudez das emoções que sentiam, eles não sabiam que destino davam a si. O bonito deles é a coisa mais simples em suas histórias: de alguma forma silenciosa e cheia de esperança, eles esperavam um pelo outro, embora nenhum pedido tenha sido feito.”
(Cah morandi)

Pedacinhos a se compor!


"Por trás do que acontecia, eu redescobria magias sem susto algum. E de repente me sentia protegido, você sabe como: a vida toda, esses pedacinhos desconexos, se armavam de outro jeito, fazendo sentido."
Caio Fernando Abreu

24 de jun. de 2011

Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir.

(Caio Fernando Abreu)

Seu silêncio

Podemos passar horas em silêncio, só preciso que você deixe o meu coração falar tudo que me sufoca, me impede de respirar bem, dormir tranquila, e sonhar em paz.
Eu só preciso do seu silêncio, junto ao meu. Daquele abraço de 3 minutos.

21 de jun. de 2011

Eu ainda acredito

Oii queridos!
Bom pelos votos, vou publicar agora,
algumas músicas, algumas que eu amo, e que me fazem bem em ouvir!
Indico elas e espero que gostem, e bom qualquer dica é só deixar
um comentário, receberei com carinho!
Deus abençoe

20 de jun. de 2011

Ele nos ama!

Esse video é lindo e bom transmite uma mensagem incrivel,
mesmo quando nos frsustramos, pensamos em desistir,
quando as coisas não andam como esperavamos,
e de alguma forma pensamos que Deus nos abandonou,Bom ai estamos enganados
porque, quando isso ocorre "Ele nos ama ainda mais"
Ele nos leva no colo, e não há palavras para descrever um amor assim!
Buscamos, Buscamos, quando na verdade nos prencheemos com ele! Só com ele!
"Então o céu se encontra com a terra como um beijo molhado
E meu coração se volta violentamente dentro do meu peito
eu não tenho tempo para me lamentar quando eu penso em como
Ele nos ama, Oh como ele nos ama"

18 de jun. de 2011

Então sonhe...

As vezes é preciso parar, olhar em volta, e apenas viajar em seus pensamentos, bom porque eu tenho certeza que sua mente é o melhor esconderijo que pode existir para todos seus sonhos.Para todos os seus planos. Que muitas vezes apenas você pode ter fé neles.
Mas eu quero que você viaje muito ainda em pensamentos com seus sonhos, eu acredito em você, nos seus sonhos, Deus acredita em você.
Mas aprendi também que os nossos sonhos são muito pequenos comparando o que Deus tem para nós.
Bom então sonhe, sonhe...
(Karine Cassol)

17 de jun. de 2011

Nostalgia ativada

E é em dias parecidos com hoje que eu realmente sinto falta. Não sei se estou falando de saudades, daquelas que machucam. Certo, não estou falando dessas. Refiro-me àquela falta que sinto com uma freqüência muito maior do que as pessoas imaginam.
Sinto falta de possuir alguém do meu lado sem pretensão alguma, sinto falta de rir das coisas mais idiotas possíveis, de ter alguém para me fazer feliz com gestos simples. Eu sinto falta das palavras e ainda mais das atitudes que eu não via em mais ninguém. Sinto falta daquelas músicas horríveis que eu era “obrigada” a ouvir, das danças insanas que tínhamos, de coisas que só dava pra fazer com você. Fazem falta as piadinhas sem graça, seu orgulho idiota, seu sorriso bobo e as conversas espontâneas. Mas, o que faz uma demasiada falta é o quanto os momentos eram grandiosos, o que faz falta é a intensidade que eu só sentia com você.
E não é nada que machuque, faça chorar ou algo semelhante, isso é bom sabe? Eu percebo que há pessoas que passaram pela minha vida para fazê-la valer ainda mais a pena, para me fazer perceber que eu to aqui pra viver e pra sentir, não pra passar correndo pelos melhores acontecimentos. Agora, resta-me apenas uma nostalgia imensa enquanto olho para essa lua linda que só me lembra você.

Eternamente igual a eles

Ontem aprendi algo, algo de muito valor.
Eram crianças, lindas crianças, aquelas que com apenas um sorriso te conquistam, te ganham, muitas vezes podem ser uma pequena dor de cabeça. Não na verdade, nós que somos a própria dor de cabeça, a pensar que já fomos uma delas. Eles querem sorrir, conhecer, ver, brincar, correr, e nós nos limitamos a tudo. E ainda ousamos dizer que são "bagunceiros". 
Aprendi que se você esta mal, vá brincar com uma criança, ela vai amar estar ao seu lado, e ainda ira enventar um novo mundo contigo. Um mundo lindo e sem dores. Na verdade pare e veja as crianças são as pessoas mais puras ao qual encontramos, o que eu quero é ser eternamente igual a elas.
Eu te convido a brincar, a sorrir, a cantar, a inventar um novo mundo, e ai vai embarcar?
(Karine Cassol)

16 de jun. de 2011

Para encobrir, para ver, para viver!

 Havia algo nela que estava prestes a ser explodido para fora, para todos, para tudo. Ela precisava talvez de um simples: "oi, tudo bem?" de alguém, "de alguém". Lágrimas cobriam sua face sem esforço algum. As notas das músicas, os sons presentes, a carência por um abraço, a procura por algo novo. Mas não, ela preferiu parar.
Se olhar no espelho.
Por seu sorriso mais lindo no rosto e sair.
Porque o principal sentimento que existia em seu coração, era que Deus estava caminhando com ela, e se suas forças estavam indo embora ela sabia que Deus à carregaria no colo.
(Karine Cassol)

Acredite, pode confiar!

15 de jun. de 2011


É como se mil pessoas se importassem com você, menos uma. E, de alguma forma, era a única que você necessitava que se importasse.

(Caio Fernando Abreu)

P.S. eu te amo

"Querida Holly, eu não tenho muito tempo. Não digo literalmente, digo, você saiu pra comprar sorvete e logo estará de volta. Mas tenho um pressentimento de que seja a última carta. Pois só me resta uma coisa pra te dizer. Não é para que eu te lembre de comprar uma lâmpada, pode tomar conta de si mesma sem a minha ajuda. É pra te dizer o quanto mexeu comigo. O quanto me mudou. Você me transformou em um homem ao te amar, Holly... e por isso eu sou eternamente grato. Literalmente. Se puder me prometer algo, prometa-me que quando estiver triste ou insegura ou quando perder completamente a fé, você tentará ver a si mesma através dos meus olhos. Obrigado pela honra de ser minha esposa. Sou um homem sem arrependimentos. Um homem de sorte. Você foi a minha vida, Holly... mas sou apenas um capítulo na sua. Haverá mais. Eu prometo. Então aqui vai, o principal: Não tenha medo em se apaixonar novamente. Fique atenta para esse sinal quando a vida que você conhece terminar.

P. S. Eu Sempre irei te Amar!"

Para nunca mais soltar

Talvez isso mude. Talvez você entre na minha vida sem tocar a campainha e me sequestre de uma vez. Talvez você pule esses três ou quatro muros que nos separam e segure a minha mão assim, ofegante, pra nunca mais soltar.

(Caio Fernando Abreu)

14 de jun. de 2011

Atrai meu coração

Tu és minha vida, Jesus
És meu Amigo
E a Tua vontade, doce Espírito
Meu alimento
Sem Ti não há valor em mim
Sou como um vaso de barro
Pronto a ser quebrado
Para ser o que queres de mim.
A Tua presença é tudo que eu preciso
A Tua presença é o meu maior valor
Atrai o meu coração
Atrai o meu coração
És tudo que eu quero
Atrai o meu coração
Atrai o meu coração
Posso Te tocar
Tem também o video lá para quem quiser ouvir! 

A gente nunca pode julgar o que acontece dentro dos outros.

(Caio Fernando Abreu)

13 de jun. de 2011