29 de fev. de 2012

Eu e meus delírios na escrita

Vezenquando da uma vontade de sei lá. Ser o lado não monótono da coisas. Sabe inspiração? Somos cheio delas, as vezes parecem que andam escondidas mas elas sempre estiveram lá. A inspiração que te faz ser o que você é. Filosófico. . . Eu e meus delírios na escrita, palavras que juntas se transformam em alivio, em descanso em desabafo. Apesar de querer que alguns textos fossem lidos por pessoas certas "aquela pessoa". Talvez um dia quem sabe, eu e minhas indecisões eu e meus desastres, sou o lado avesso, mas Deus me entende e isso é o melhor entre todas as coisas. Sou o lado diferente, a dobradura surreal, a sonhadora amiga de Deus! 
Karine Cassol

28 de fev. de 2012

Ouça a nossa música

APERTE PLAY E LEIA
-Estamos tão longes... - Ela falava olhando para o chão.
-Mas estou aqui, do seu lado...
-Criamos quilômetros insuportáveis, e não consigo mais chegar até você!
-Euu... - Um silêncio perpetuou entre os dois, quando ele pegou sua mão e falou:
-Ouça a nossa música. Lembra? eu sei tudo o que passamos foi o suficiente para nunca esquecer, você é incrível, você traduz eu, você me conhece... Tudo o que passamos me fez me tornar mais eu. 
-Mas... -Ela o interrompe. Mas ele prossegue falando.
-Mas realmente não quero lhe machucar, você é única, você é especial e quem sabe a nossa canção ainda termine bem, mas não agora, não nesse instante eu não posso, não agora.
O silêncio entre os dois aumenta, ela sai de sua presença olhando a última fez em seus olhos e traduzindo cada pensamento seu. E novamente a nostalgia começa.
(Karine Cassol)

27 de fev. de 2012

Partículas de saudade

É estranho dizer mas realmente já não cabe em palavras. Estou sussurrando para que alguém possa me ouvir. A gente tenta com todas as nossas forças aguentar, mas a saudade, ela prevalece sobre cada partícula existente em nós. E as lembranças se tornam filmes, trechos que insistem em nunca mais sair. Aguentei por um momento, por um longo momento, mas hoje quero olhar o sol, ver as estrelas e quem sabe assim, essas coisas desaparecem e sobre apenas eu. Sim, apenas eu.
Karine Cassol

26 de fev. de 2012

Contráriando

O Sol se põe ao fundo, as cores quentes incendeiam o céu e me fazem sorrir. Estou, eu mesma, contráriando minhas frases sarcásticas sobre finais de filmes clichês. Finais felizes com o grande Sol ao fundo, dando a impressão de felicidade além das fronteiras.
Minhas mãos geladas procuram por abrigo entre os vários casacos elegantes que sobrepujam meu corpo, imprimindo-me uma pseudo-grandeza.

23 de fev. de 2012

Éramos nós, e nós nem sabíamos

Isso é tão estranho.
É diferente, sei lá!
Escrever para mim é como respirar, e eu realmente preciso respirar. Por isso escrevo. Sabe as vezes palavras não são o suficiente, mas mesmo assim elas sempre me ajudam.
As vezes é difícil compreender éramos nós, e nós nem sabíamos.  Tantas coisas aconteceram, me surpreendi várias vezes, e parada aqui com o tempo, lembrando dos bons momentos, eu sinto tanta falta, essa nostalgia não passa, mas ela teima em viver sempre aqui dentro.
Só que não da mesma forma, nem a com mesma intensidade, apenas lembranças que me trazem saudade, mais saudade. Apenas isso. Por que eu sei que mudou, tudo mudou, eu mudei. E a gente nunca foi o "para sempre", mas acredito que Deus não quisesse que você. Então amém, pois vem dele e eu confio nele!
(Karine Cassol)

22 de fev. de 2012

Não ande apenas

Quantas idas eu fiz? as vezes essas idas foram para nunca mais voltar. É estranho uma hora tudo o que você mais quer esta tão perto... Mas ao mesmo tempo se torna tão distante. Sinto uma leveza uma calma, mansidão em mim. Como a gente aprende não é? pensa somos tão jovens com tantas histórias, agora entendo por que devemos parar e ouvir pessoas mais velhas, eles são os caras. Mas sei lá, ah algo diferente em mim, eu sinto.
Não gosto de coisas normais, não gosto de coisas que estão acontecendo em minha volta, onde está a essência do amor? Sabe aquela coisa de mão dada, de amor verdadeiro? As pessoas andam por ai, é elas andam, apenas andam...
E eu aqui, tentando encontrar alguém que não ande apenas, que não tenha perdido a essência, tenho sim pessoas ao meu redor que me entendem, tenho sim pessoas que vivem comigo, não consigo explicar. Só lhe peço uma coisa, não ande apenas, viva, sorria, não olhe somente para si olhe para os outros. Estou em um ano de me achar, de encontrar a mim mesma, e estou gostando disso.
Karine Cassol 

Milagre

‎"Milagre é quando tudo conspira contra, mas Deus vem de mansinho e com um sopro leve muda o rumo dos ventos. É quando respirar vira quase um suspiro de alivio e a vida devolve o sorriso como forma de retribuição por todo sofrimento. É o instante teimoso que resiste bravamente a um duro percurso e mantém-se em pé amparado pela força divina. É a decisão que escapa de nossas mãos, mas que antes de cair agarra-se com toda força a uma segunda chance. Milagre é o improvável gesto de carinho que impulsiona o ser humano a não deixar de acreditar."
(Fernanda Gaona)

21 de fev. de 2012

"Tenho uma tendência romântica a imaginar coisas."

(Rubem Braga)

20 de fev. de 2012

Persiste, persiste em não sair!

Talvez necessite de uma ou duas doses de desapego e amnésia, como Caio recomendou, tenho medo.
Nossos momentos   mesmo os mais rápidos e indispensáveis   repetem-se diariamente em minha cabeça, como num filme obsoleto sem fim. Sem fim.
(Jeniffer da Rosa Rebelatto)
Aqui estão trechos que irei
colocar durante um mês da querida
Jeniffer, espero que gostem. 
Deus abençoe

18 de fev. de 2012

Eu corro para Ti!

"Eu corro para Ti, não sei viver sem Ti
Sem ter o Teu amor não posso respirar
Não há outro lugar
Só em Teus braços eu encontro o que preciso ter
Enche-me com Tua presença
Vem transborda minha vida
Me restaura com Teu fogo
Eu quero começar de novo"

Eu Corro para Ti - Paulo Cesar baruk 

É sempre bom começar de novo, essa música é linda, ouvi ela essa semana e quis compartilhar com vocês. Queridos saibam que só nos braços do Senhor encontramos o refúgio, amor, alegria e que quando estamos distantes dele estamos sem nada. Que cada um possa buscar Ele em suas vidas, e que o seu amor venha prencher qualquer espaço em branco, ou vazio que esta em sua vida, que o Senhor o abençoe.  
(Karine Cassol)

17 de fev. de 2012

Blog vencedor: Olhos de menina!

Oiii, oiii...
Milhares de desculpas a todos, de verdade, deu uns probleminhas na minha internet e estava sem. 
Mas pelo visto temos um blog vencedor do cantinho de sonhos: e eu gostei muito do resultado: 
Consegui agora apenas entrar aqui bem certo, e sobre os prêmios e destaque que este blog irá ganhar estarei ajustando conforme os dias!
Mas queria falar que todos blogs foram incríveis e merecedores do prêmio, haverá outros cantinhos e espero que eles melhorem cada vez!
Beijão e ótimo final de semana!

14 de fev. de 2012

Letras, formas novas


"Hoje é dia de letra nova. De página em branco. De frio na barriga. Escrever pode ser doloroso. Pode ser reconfortante. Pode ser terapia. Mas não importa. Palavras me constroem. E me vestem. Mostrando o que – por hora – eu não quero mais esconder."

(Fernanda Mello)

13 de fev. de 2012

Hoje, agora!

Entre todas as coisas que eu escrevi, e que eu vivi, muitas me completam. Sabe aquelas frases, aquelas linhas que são guardadas e memorizadas e com certeza jamais terão fim.
Aprendo muito todos os dias, mais um sorriso sempre paira o ar, e penetra dentro de mim a nostalgia que sempre esta presente. 
Quero apenas coisas boas, sorrisos verdadeiros, amigos verdadeiros, momentos inesquecíveis, filmes, brigadeiro, viagens, é quero a felicidade batendo em minha porta.
Karine Cassol
Queridos talvez esse ano não venha estar
tão presente no blog, mas estarei
amanhã começa minhas aulas, e esse ano quero estudar muuuito!
Para poder quem sabe se Deus quiser, entrar em uma boa faculdade.
Mas não abandonarei nada aqui entenderam? 
Mas se caso estiver ausente vocês sabem o motivo, estou estudando!

Volta as aulas: o que usar?

Todas as peças foram tiradas do site:  Fashiolista!

Reticências

"Sou intensa, exagerada, atrevida, curiosa, doce, ácida, livre, solta, tenho milhões de reticências, gosto de pessoas não-acabadas e não quero ser rotulada."

(Fernanda Mello)

 "Não se digere amor, não se cospe amor, amor é o engasgo que a gente disfarça sorrindo de dor."

(Tati Bernardi - Consideração)

11 de fev. de 2012

Preciso ver vocês

Entendo algumas coisas que acontecem, mais a maioria são pontos de interrogação enormes. É estranho que você pode estar vendo tudo tão lindo e palavras tão curtas de detonarem. Ta bem mas chega deste momento, acho que to precisando reencontrar os antigos, mais os mais novos e que me fazem tanta falta. Porque eles as vezes podem te machucar, mas eles voltam com sorrisos e... Isso te acalma. 
Quando eu encontro a amizade de Deus novamente, o primeiro amor, sabe? me acalma, porque você percebe que os homens se iram te machucar e te colocar para baixo, mais Deus te levantara e te fará sorrir de novo.
Karine Cassol

Obrigada, obrigada!

Olá meus queridos!
Estou muito, muito feliz... Acho que perceberam, kkkk!
Bom primeiro: O cantinho de sonhos foi incrível,  em breve organizarei as votações e avisarei os participantes. Textos lindos, blogs lindos agradeço a todos que ajudaram, aos que comentaram, e que passaram por aqui para dar uma olhadinha. Muito Obrigada!
E em segundo, ganhei o concurso do blog Cute world e claro eu não teria conseguido sem a ajuda de vocês, muito obrigada mesmo... 
Deus abençoe vocês queridos, e ótimo final de semana.

Estou bem, muito bem!

Ontem achei uma foto sua em minhas lembranças perdidas esquecidas... pude perceber que nada melhor que um dia após o outro... e hoje eu sei que não tinha que ser... quando percebi que você poderia me deixar, e isso foi ficando cada dia mais claro, pois tudo começou a mudar entre a gente...  ainda com o coração cheio de amor... cheio de amor por ti... cheguei a imaginar que o mundo fosse acabar... sem você sem seu amor. Confesso sofri!!! sofri bastante com sua ausência e a falta de seus carinhos e das coisas mais simples que fazíamos juntos... Mas como não sei amar sozinha nem ter seu  amor pela metade eu preferi me retirar, preferi não pagar “pra ver” ou pra sofrer além do que não pudesse suportar... e hoje  eu sei que fiz a coisa certa... e mais uma vez aprendi  um pouquinho com a vida, com a dor e tua ausência... que nem sempre quem amamos nos ama, e nem sempre quem diz te amar e sincero, seria triste.... mais não é... Porque estou muito bem obrigada!!! 
 (Daiana Desiderio)
E para fechar o cantinho de sonhos
o texto do blog: Dias melhores para sempre
encontrei só textos lindos,
blogs lindos e agradeço a todos que participaram
quando as votações iniciarem avisarei!
Deus abençoe

10 de fev. de 2012

Esse mundo não real, não palpável!

E mais uma vez, estou aqui imaginando coisas que nunca vão ser reais
        Me sinto feliz por tê-lo pela imaginação, mas me sinto mal por ser apenas uma imaginação.
(Michelle Maisa)
Mais um blog novo em nossa esfera:
Uma pitada mostrei aqui com o texto, o restante
confiram lá!

É ele, e quero que sempre seja ele!

E mesmo prometendo fazer tudo-melhor-dessa-vez, a gente fracassa, tropeça, afunda. O poço parece não ter fim, mas eu não tenho medo do impacto ao chegar ao seu fundo, rezo todo dia para que me sirva de impulso, fazendo-me voar através de tudo e todos que me trouxeram aqui. Mas uma vez a vida me ensina que minha única e eterna companhia é Deus. Amém.
(Mayara Miranda)
O blog Chapters
é um blog novo, indico ele
assim como nós começamos, é muito
bom ter o gostinho de ver pessoas 
comentando aquilo que depositamos, e esse blog deposita
de forma diferente, em forma de diário.

9 de fev. de 2012

Só peço isso

Foi difícil? Foi. 

Olhar para você e explicar o que eu sinto quando nem eu mesma consigo entender, ter medo de te perder mesmo te magoando. Me senti egoísta, me senti suja. Mas você sorriu e disse que estava tudo bem, que eu precisava escolher, afinal. Desculpe, mas você não me engana. Não, não está tudo bem. Mas eu não vou olhar para trás, eu cansei de viver sob possibilidades, cansei de arquitetar dois futuros totalmente opostos quando me deitava e ficava só. Você sorriu. Você sempre sorri. Senti toda a sua tristeza oculta nesse sorriso e me senti egoísta e suja, novamente. Então olhei nesses olhos tão expressivos e lembrei de tudo, juro, consegui lembrar de tudo mesmo. Não chorei, não consegui chorar, eu mudei. Foi uma escolha e eu vou arcar com consequências, com danos e perdas. Você sorriu mais uma vez e perguntou se eu era feliz, respondi tão rápido quanto a luz que sim, foi reflexo. Venho me afogando em sentimentos estranhos e gosto disso. Gosto das novas aventuras, porém nunca vou esquecer das velhas. 

De você, velhinho. Siga em frente, eu sei que você consegue. Me ensine alguns palavrões russos e cumpra sua promessa. Nunca me esqueça, sempre sorria. Só quero isso, só peço isso. Não suma da minha vida, sou egoísta o bastante para te pedir isso. Não suma, não me deixe. Você quem me ensinou como é estar apaixonado, você quem me ensinou qual é a sensação de borboletas dançando e corações tremendo, nunca esqueça disso. Eu amo você, mas eu o escolhi. Eu amo você, mas não posso deixar que esperança nasça nesses olhos porque simplesmente não há esperança. Ela existiu, um dia ela existiu. Hoje ela seria a probabilidade, o confortável e até mesmo o certo. Seria o óbvio até, mas não foi. Não há esperança, ele me roubou.Eu amo você, querido. Mas tomei minha decisão.

Foi difícil? Foi. 
(26-05-11)
( Jeniffer da Rosa Rebelatto)
Um blog novo em nosso meio
mas com palavras e descrições que encantam
me encantou, isso eu tenho certeza!

Diga me com quem tu andas?

 O que mais venho observando ultimamente, é o objetivo pelo qual as pessoas se aproximam uma das outras. Durante muito tempo da minha vida eu duvidei da frase “me diga com quem tu andas, e direi quem tu és”, mas eu venho cada vez mais acreditando nela. As pessoas procuram alguém que as entenda, e quem mais lhe entenderá do que alguém que pensa como você? Não que as pessoas de opiniões divergentes quase sempre, não possam gostar uma da outra, ou que os opostos não se atraiam, não. Para toda regra, há uma exceção. Se você é uma exceção, com certeza procurará outras exceções mundo afora. E com certeza direi: me diga com quem tu andas, e direi quem tu és. Franca, como nem quase sempre.
Juliana Dutra
uma relíquia de blog, e textos
encontrado nesse mundo que se tornou
parte minha, o mundo dos blogs, textos lindos, imagens
apaixonantes...

8 de fev. de 2012

As partes? ou os pedaços?

Não sei dizer ao certo se o tempo cura realmente as coisas, talvez seja a ausência deste algo que com o tempo vai aumentando e assim você se deixa esquecer, talvez por achar melhor, por não querer mais sofrer, o ser humano é realmente um ser estranho, quanto mais tenta esquecer menos se consegue, e sim conseguimos nos conformar com o tempo, com o que não nos foi dado ou com o que foi retirado.
(Daiana)
é uma caixinha diferente e linda
de surpresas,
amo conhecer textos, amo ler,
e esse texto teve seu encanto!

7 de fev. de 2012

Notoriamente

Mas apesar de tudo eu posso garantir que estou feliz,não exageradamente até porque nessas circunstâncias eu estaria mentindo,mas estou feliz ao ponto de acordar sorrindo e dormir sorrindo também.Os apesares dos dias eu vou moldando até que possa superá-los.
Ultimamente não ando mais sentindo dor no coração,vontade de vomitar,chorar,gritar ou qualquer coisa auto-depressiva.Acho que essa pior fase já passou.
Agora por enquanto vou desfrutando dessa felicidade razoável,porém suficiente o bastante para que eu fique notoriamente bem.
(Emanuelle Klyss)
Indico o encantador blog: Vastos e Intensos Pensamentos
um blog delicado, e com postagens 
muito lindas, quem não conhece da uma passadinha
por lá e confira.

Simples assim

Eu lembro do primeiro oi. De quando eu peguei o numero do seu celular e das mensagens até a madrugada. De você namorando e logo depois terminando. Lembro de você tentando ter algo com outra menina (uma menina que eu não gosto u.u') e depois me contando porque não havia dado certo entre vocês. Então houve algo entre a gente que eu fui muito idiota de terminar, poderia ter evitado tanta coisa... E então o tempo se passou e você voltou com ela. E eu então passei a ser tua amiga. Lembro me de falar que você não passava mais o intervalo comigo e que estava com ciumes. Risos. Lembro me das noites frias abraçadas com você, naquele cantinho, apenas conversando contigo. Você me contando varias coisas e eu dando minha opinião. Eu lembro de quando te vi chorar. Foi horrível. Uma parte de mim também chorava por ti, odiei te ver triste. Fiz de tudo para te acalmar, se te ajudei de alguma forma aquela noite, foi um milagre, não sou boa em fazer isso. E o tempo se passou e aquelas antigas mensagens voltaram. Lembro me de você dizendo que brigava todo dia com sua namorada e que não aguentava mais e eu sempre dizendo que tudo ia ficar bem, era só respirar fundo. Lembro quando me disse que terminou com ela e que você estava mal. Queria ir até onde você estava e te abraçar, te beijar e enxugar suas lagrimas, tudo iria ficar bem. E agora, olha como estamos. Pergunto como você está todo dia, se dormiu bem, se já fez a refeição e o que está fazendo porque me preocupo. Porque só quero teu bem. Porque te amo. Lhe peço desculpas por nem sempre a gente conseguir se ver. Sinto saudades sua agora e queria te ter aqui, do meu lado, bem agora e todo instante. Eu lembro que te fiz uma promessa, que nunca iria te abandonar. Euprometo que nunca vou te abandonar, que ficarei contigo pra sempre, até opara sempre acabarTe amo
 (Raphaela Barreto)
Mais um lindo texto da Rapha, porém este
é do outro blog dela: Sonhos de uma madrugada de inverno
como sempre lindo! Este texto me chamou a atenção
digo que tudo que escrevemos a um motivo,
ou algo que você tenha vivido, e este texto
é uma simples mais linda declaração, que me encantou. 

6 de fev. de 2012

Sim, ele me ajuda!

Tudo está acontecendo tão rápido. Não sei muito bem o que fazer. Acho que agradecer seria bom. Minha vida este ano vai se resumir em estudar, e tem muita gente ai achando que eu não vou aguentar ir dormir meia noite e acordar seis horas. Tem muita gente achando que eu não sou capaz. Mas vou mostrar que sou. Que sou capaz de fazer o que quero, o que sonho. Vou calar a boca de muita gente. Vou mostrar quem eu sou e quem não cheguei até aqui para desistir agora. E antes que a rotina comece, antes que mostre do que sou capaz, só preciso pedir ajuda a Alguém. Pedir ajuda a meu Pai. Pedir ajuda a Deus. Em quem tanto acredito, confio, amo e tenho fé.
Raphaela Berreto
O cantinho My life
é um sonho que deposita sempre
coisas lindas, e digo isso por que o acompanho,
até ela esta fazendo um especial que está aqui
vale a pena dar uma olhadinha!
Deus abençoe sua vida querida!

Pois eu preciso de ti!

Eu vejo tudo se reduzir a pó,
sonhos,encantos,amores.!
Eu ouço o mundo dizer que dói,
festas,bebidas,consomem e destroem.!
Eu falo coisas que nem sempre quero dizer,
Digo a quem amo,a quem não amo..digo a quem possa ouvir!
Nem sempre as coisas serão como imagino,por diversas vezes,TUDO..saiu do meu controle.
Mas..graças a Deus por isso!
Porque se fosse tudo do meu jeito..não faço ideia de onde poderia estar e o quão machucada e enferma de amor eu estaria!
Obrigada Pai,porque ainda que eu não veja..eu sinto a Tua presença!
E ainda que homens digam que a minha vida de nada vale,eu sei..que sou preciosa pra Ti!
(Mayara Reis)
Eu amo textos assim,
amo textos que demonstrem que dependemos de Deus
para prosseguir
é um lindo blog, cheio de amor para distribuir!

5 de fev. de 2012

Trocando algo, por algo!

Resolvi inovar, testar novos modos, fazer um caminho diferente, mudar o habitat. Como as roupas enroladas na gaveta, agora tudo dobradas de maneira inteira, assim vou desenrolando o que tá pela metade, completando os espaços vazios, nada de normal, agora tudo novo: Desafios!
(Dayana Brunetts)
O blog: Brunett's
é um docê, misturado com pitadas
de textos lindos!
E esse me descreveu no momento!

Porque escrever

Eu não escrevo pro escrever. Eu escrevo o que sinto, o que quero, o que posso. Escrevo sobre amor, odio, risadas contagiantes, choros, dias chuvosos. Escrevo historias incomplestas, sentimentos do momento, a saudade de sempre. Tantos motivos porque escrevo, um dos maiores é amar escrever. Colocar meu sentimentos juntos, em um texto, poder desabafar, chorar, sorrir, com esses textos. Poder saber que existem pessoas me ouvindo. Escrevo por vocês, pessoas que em entendem. Pessoas que sentem o mesmo. Eu escrevo pra você!
Vocês são meu diario, meu sentimentos. Vocês são importantes para eu progredir. Vocês são o motivo para eu sorrir, escrever, sentir, terminar historias incompletas. Que tal começar do zero? Escrever tudo que viver em minha cabeça e colocar em ordem. Para virar uma historias vivida ou ficticia?
(Karine Monteiro)
O blog: Sem limites
é encantador, desde o design
até cada palavra exposta.
Indico a todos ele!

4 de fev. de 2012

Bate a saudade

Queria um lugar perto das montanhas geladas 
e abraçar aquele vento que me faz sentir tanta saudade.
(Thali)
 O blog:

WordS are LosT

é um encanto assim como
os seus textos, parabéns! 

3 de fev. de 2012

O lado não real!


Essa noite eu sonhei com você. Foi tão real, e ao mesmo tempo eu sabia que estava sonhando. Era você. Você estava lá. Com esse seu sorriso bobo na cara. O seu jeito. As suas palhaçadas. A sua presença, até o seu cheiro. O seu jeito de me olhar, como ninguém mais olha (é umas das coisas das quais eu mais sinto falta) . Sua voz. A aceleração já conhecida do meu coração. Então eu acordei e você sumiu. Você nunca está quando eu preciso, mas quando é você quem precisa, eu largo tudo e saio correndo. Faz tão pouco tempo, então porque a falta de você é tão grande? Eu ainda não chorei por você. Não porque o que eu sinta por você não seja real, mas porque você sempre me fez rir. Acho que até assim você consegue. Você ainda me faz rir.
 Desi Lyra
O blog: Dreamgirl faz
pouquinho tempo em que conheço
mas me lembro quando o vi!
E bom aqui esta um texto dele, como todos
que vi até a gora, só estou me surpreendendo e 
me admirando por cada coisa linda que ando vendo!

Obrigada Pai!

Hoje senti uma vontade imensa de agradecer à Deus por tudo o que tem feito em minha vida. Agradecer pelo sorriso, pelo olhar sincero, agradecer por cada momento feliz vivido e pelos que ainda virão. Agradecer também pelas lágrimas que me ensinaram muitas coisas e serviram para o meu amadurecimento. Agradecer pela minha família e pelos amigos verdadeiros. E sobretudo agradecer por sempre estar ao meu lado, por guiar meus passos, me indicar a direção, segurar minha mão, me confortar, me levantar após o tombo, me entender, me escutar, atender a minha súplica, escutar e responder as minhas orações quando já estou cansada, enxugar minhas lágrimas, acalmar meu coração e me amar como eu sou. Te agradeço Deus, por sentir tua presença aqui comigo em todos os momentos da minha vida. Eu lhe entrego minha vida, meu coração e minha alma Senhor. Eu confio, eu acredito, eu tenho fé, eu nasci pra te seguir e te adorar Pai.
Amanda Sanches
Sim este texto é muito lindo!
também é um doce encanto. Indico
não faz tanto tempo que o conheço mais
tempo o suficiente para amar cada texto, imagem
publicados.

2 de fev. de 2012

Vezenquando!

E é assim mesmo, sem maiores explicações, tenho sentido sua falta. Mas não é tão simples. Não é simplesmente "sinto sua falta e só'', não é. Eu sinto falta de você, sinto uma saudade quase insuportável demais para conseguir tolerar, mas eu tolero. Eu suporto enquanto me pergunto o que diabos você está fazendo que não pode aparecer vezenquando ou sempre. Eu suporto porque minha insistência é chata e tenho estado cansada de demonstrar demais, me expor demais, implorar demais e você aí, quase alheio às súplicas dos meus olhos, aos gritos da minha boca constantemente calada.

Não estou falando que você precisa vir e ficar comigo para sempre. Estou falando que eu não faço ideia do por que de você não aparecer quando puder para mostrar que ainda estou em você como você está em mim. Não precisa de artifícios, não precisa de embalagens, não precisa de enfeites, você só precisa vir, não é tão difícil. É só chegar bem sútil, com a roupa que usa para ir ao mercado, com o cabelo todo bagunçado e a cara ainda cansada, mas chegue. Chegue com esse seu sorriso de vários quilômetros, com seus olhos pequenos e com esses braços que parecem querer segurar o mundo, mas vem. Não precisa de teorias baratas nem de pseudo-intelectualismo nem do que não for você.
Tenho saudades de você limpo, sereno, leve, se preocupando apenas em ser você mesmo e nos fazer rir. Não faça esforço algum além daquele necessário para me encontrar.
Não me faça precisar falar de você como se fosse passado, não se torne apenas lembrança. Ainda temos o que viver, não esqueça.
Caroline
Bem, o blog: Coisas minhas
já é uma parte daqui, e quem acompanha
meu blog, vê seus textos rondando por aqui
um blog que me ajuda, que me ensina e que eu amo
e quem não conhece esta ai a oportunidade!
Beijão flor, seus textos sempre lindos.

1 de fev. de 2012

Não quero para já...

Queria alguém que tivesse um bom humor,de fazer piadas tolas que fizessem todos rirem.Seria um grande contraste e teria assim a capacidade de entender as minhas piadinhas típicas de Praça é Nossa,mas que conseguem soar mais engraçadas.Não consigo me conter e tenho que colocá-las para fora.
     Essencial alguém que se acostume com minhas musiquinhas bestas que tenho vontade de cantar do nada, e ainda tem as que eu invento quando abraço,mas não é sempre e não com todo mundo. Queria alguém que soubesse lidar com meu lado supra emocional e não fosse necessário contê-lo,alguém que entenda quando eu ficar em silêncio porque é sagrado para mim.
     Fazer brincadeirinhas bobas,zuar personagens de séries de tv e que não se conforme com tudo o que os outros ouçam.Principalmente que não cante "ai se eu te pego" ou algum outro sucesso modinha do momento, que saiba escutar músicas agradáveis e se não for pedir tanto que também esbarre um pouco nos meus gêneros musicais favoritos!Se não for pedir tanto.
      Não quero ninguém perfeito,até porque ninguém é e isso que é a caixinha de supresas de cada um você ir descobrindo maneiras de lidar com o "defeito" do outro.
       Preciso de alguém de olhos sinceros e de coração bom que aceite cada mania estranha que tenho ,que não se canse de ouvir minhas risadas fora de hora e não pergunte o porque de eu estar rindo porque confesso que as vezes nem eu sei.
       Enfim, quero alguém querido do meu lado ,não quero para já mas não quero que o tempo deixe isso de lado e o leve por aí sem que eu mal perceba.

Confesso me apaixonei pelo Realinhando sentidos,
amo encontrar cantinhos que depositam textos
eu deposito aqui no meu e vejo como é algo seu, "tão seu"
e esse blog é lindo, um baú de sonhos e pensamentos
depositados, é já viram que indico né?

Desabafo

A verdade
pode doer mas depois passa, afinal com o tempo passa tudo (ou não). 
Agora a mentira
 essa é bem pior, perdemos a confiança e destrói o coração de uma pessoa, pois confiou nela e 
ela traiu-a.
É algo horrível, quando não se é correspondido no amor. 
Uma pessoa sofre
dor
agonia
tristeza
Mas com o tempo todas as cicatrizes saram
A minha também ade sarar
Mas ficarei com a marca para sempre
Este veio do blog: Inspires you
é um blog novo, porém bem lindo
indico ele!